quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amizade é o campeão da Copa de Futsal da ATAFF-RJ


A ATAFF-RJ realizou no último dia 19 de dezembro,na quadra do Jacarepaguá Tênis Clube, seu último torneio do ano de 2010, a Copa de Futsal da ATAFF-RJ. O torneio teve a participação de 6 equipes. Na chave A estiveram: Amizade,Leopoldinense e Carioca e na B: Mesquita,Meriti e Katrina.
No primeiro jogo do torneio, que começou pontualmente no horário, o time do Amizade veio com tudo e goleou pelo placar de 8x2 o Leopoldinense, em jogo onde a jogadora Rafaela Barros estava inspirada e levou o time a vitória.
No segundo jogo, Meriti e Katrina fizeram um jogo muito equilibrado,onde o Katrina mostrava mais qualidade técnica e o Meriti muita garra. Em um jogo muito disputado o placar fechou em 3x3.
O vice líder do ranking da ATAFF-RJ, o Carioca, estreou contra o Leopoldinense. A equipe abriu o placar, mas permitiu a virada da equipe adversária e acabou perdendo o jogo por 4x2.
O quarto jogo marcou a estréia do líder de nosso ranking, o time do Mesquita, sensação do segundo semestre e o time logo mostrou para que tinha vindo ao golear o Meriti por 9x0. A jogadora Charlene, com três gols, comandou a vitória.
No quinto jogo da primeira fase, o Carioca entrou em quadra precisando da vitória para garantir vaga nas semi-finais e chegou até a abrir dois gols de vantagem contra o Amizade,mas com Rafaela Barros em dia inspirado, o time do Amizade virou e fechou o jogo em 8x3, na reedição da final da Super Copa do Aterro, vencida pelo Carioca, só que dessa vez na quadra.
No último jogo da fase de classificação, o Mesquita venceu com dificuldades o Katrina por 6x4, em um jogo muito disputado.
Nas semi-finais aumentou a emoção. Na primeira partida o Amizade jogou bem e venceu o Katrina por 6x2 e o Mesquita passou para a final ao derrotar o Leopoldinense por 4x3.
Na grande final, Amizade e Mesquita se enfrentaram. Logo no ínicio do jogo, Rafaela fez o gol do Amizade. Após isso, o jogo virou ataque contra defesa, onde o time do Mesquita tentou inumeras vezes o empate,porém parou na boa defesa do time do Amizade. Apito final e vitória do Amizade por 1x0 e título para a equipe que jogou muito bem o torneio.

Copa de Futsal da ATAFF-RJ

Jogos:
Amizade 8x2 Leopoldinense
Meriti 3x3 Katrina
Carioca 2x4 Leopoldinense
Mesquita 9x0 Meriti
Carioca 3x8 Amizade
Mesquita 6x4 Katrina

Semi-finais
Amizade 6x2 Katrina
Mesquita 4x3 Leopoldinense

Final:
Amizade 1x0 Mesquita

Campeão: Amizade
Vice: Mesquita
Terceiro: Leopodinense
Quarto: Katrina
Quinto: Meriti
Sexto: Carioca

Artilheira: Rafaela Barros (Amizade)
Melhor jogadora: Rafaela Barros (Amizade)
Melhor técnico: Roberto (Amizade)
Goleira menos vazada: Paola (Amizade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário