quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Festival de Futebol Society Feminino-Regulamento

Dia 20 de janeiro de 2011

CAMPO DA PREFEITURA DO TAUÁ
DEPOIS DO SUPERMERCADO MUNDIAL DO
TAUÁ O 1 PONTO (SUBIR RUA EM FRENTE AO PONTO)
ONIBUS 328, M92 ou M93 (CASTELO-BANANAL)

Regulamento

Das inscrições:

Serão inscritas as oito equipes convidadas pela organização do torneio: Bancários, Carioca,Estrela Nova,Modus Iate,Meninas da Vila,Boa Vista, Governador e ACM Ilha.

Cada time poderá inscrever o mínimo de 7 e o máximo de 15 atletas na competição. Os nomes deverão ser apresentados para a mesa do torneio, em folha digitada e impressa, contendo o nome e a relação das jogadoras inscritas pelo time para jogar o torneio.

Não haverá taxa de inscrição,porém cada time deverá levar um kilo de alimento não perecível por cada atleta inscrita,que serão doados.

Do regulamento da competição

Será realizado no horário de 8:30, no local do evento,o sorteio dos grupos, que será feito da seguinte forma:

Chave 1

Time A

Time B

Time C

Time D

Chave 2

Time E

Time F

Time G

Time H

No sorteio cada time irá sortear uma letra e a equipe ficará no grupo correspondente ao da letra tirada pelo time.

Os times jogarão em turno único dentro de suas chaves, e avançaram para as finais os primeiros colocados de cada chave, que se enfrentarão em jogo único pela título.

Em caso de empate na final, o vencedor será decidido através da cobrança de 3 penalidades máximas.

Critérios de desempate na primeira fase: Pontos ganhos, saldo de gols,confronto direto,maior número de gols pró, menor número de gols sofridos e sorteio.

Os jogos terão a duração de 30 minutos, sendo divididos em dois tempo de 15 minutos cada, com 5 minutos de intervalo.

Normais gerais:

Todos os times deverão se apresentar com uniformes devidamente numerados. É recomendável o uso de caneleiras.

Dois cartões amarelos,um jogo de suspensão,assim como cartão vermelho.

Em cada jogo será dado uma tolerância de 5 minutos para o time entrar em campo,após a autorização da mesa para o inicio do jogo, caso o time não se apresente no devido tempo, será concedida vitória ao adversário pelo placar de dois a zero.

Os times deverão entrar uniformizados com 7 atletas na linha e uma no gol.O time só poderá iniciar a partida com no mínimo 7 atletas em campo.

Observações:

O torneio contará pontuação máxima para os times filiados na ATAFF.

Casos omissos nesse regulamento serão resolvidos pela organziação do torneio. Recursos deverão ser devidamente anotados na súmula e encaminhados apara a ATAFF-RJ.

Maiores informações:

Jair: 82922183

Eduardo Tacto: 7607-4444

O torneio está marcado para começar as 9:00 horas.

TABELA

CHAVE 1: Time A x Time B

CHAVE 2: Time E x Time F

CHAVE 1: Time C x Time D

CHAVE 2: Time G x Time H

CHAVE 1: Time A x Time C

CHAVE 2: Time E x Time G

CHAVE 1: Time B x Time D

CHAVE 2: Time F x Time H

CHAVE 1: Time A x Time D

CHAVE 2: Time E x Time H

CHAVE 1: Time B x Time C

CHAVE 2: Time F x Time G

Final: Vencedor Chave 1 x Vencedor Chave 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário