quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bola da Vez-Coluna de entrevista com as atletas


Na estréia da Coluna Bola da Vez, realizamos uma divertida entrevista com uma jovem de apenas de 17 anos, jogadora do time do Carioca e que joga futebol há pouco mais de 7 meses. Nessa coluna iremos entrevistar jogadoras dos times para saber a realidade e as dificuldades, as curiosidades e expectativas de nossas atletas. Aí vai a entrevista com Nathália Pimenta.

1-Há quanto tempo joga futebol feminino e como descobriu essa vontade de jogar?
Futebol feminino eu jogo o tempo que estou no Carioca, há 7 meses.Sempre gostei de futebol, não perdia um jogo do Flamengo, acho que isso influenciou na vontade de jogar ....
2-Como estão sendo os treinamentos e como acha que está sendo sua evolução no futebol?
Os treinamentos são bem puxados, no início eu ia treinar num dia e no outro não agüentava a levantar da cama .... rsrsrsrrs, mas agora eu já me acostumei, com certeza já aprendi muita coisa com as meninas do Carioca, elas estão sempre me ajudando e me dando dicas pra melhorar.

3-Como foi fazer sua estréia em um jogo do Carioca?
A estréia foi em agosto do ano passado, eu nunca tinha jogado uma partida de futebol feminino ... e foi muito legal, senti o clima do jogo e a união das meninas, sem contar no friozinho na barriga.

4-Como você avalia atualmente o futebol feminino?
É um esporte que vem crescendo muito. Hoje já não é tão difícil ver uma menina jogando bola. As pessoas estão aceitando mais o futebol feminino. Com o apoio da ATAFF-RJ melhorou muito, antes não existiam tantos torneios, não tinha divulgação nenhuma ... E acho que daqui pra frente as coisas ainda vão melhorar muito.
5- O Carioca começou 2011 com tudo. Um terceiro e um título já nos mês de janeiro. O que a equipe tem feito para conseguir esses expressivos resultados?
Isso é resultado do trabalho que o Carioca fez no ano de 2010. O Carioca é um time que vêm crescendo a cada ano ... E estamos sempre tentando melhorar, e lutando pelo Carioca. É um time de guerreiras.

Cuidado...Você pode ser a próxima!!!

Um comentário:

  1. AÊÊÊÊ Naty!!!!!

    Parabéns!!! Muito boa a entrevista! Já tá dando até entrevista!!! uhulll \0/

    Beijos

    Casa

    ResponderExcluir