sábado, 5 de fevereiro de 2011

Jogadora do Amizade é aprovada em teste na Ponte Preta

Um jovem talento do time do Amizade,time filiado na ATAFF-RJ,de apenas 16 anos, foi aprovada para jogar durante um ano no time da Ponte Preta. Parabéns Rafaela Barros.

1-Como e quando você começou a jogar futebol?

Eu já amava o futebol desde pequena , mais começei a jogar em um clube quando eu entrei no time do Campo Grande e desde então começei a correr atrás disso que me faz bem.

2-Quais os times que voce já atuou?

Campo Grande, Bairro Farias e Amizade.

3-Como foi o ano de 2010 para você no futebol?

Foi o melhor ano , pois ganhei 2 vezes como artileira no Aterro do Flamengo e consegui fazer coisas no futebol que nunca imaginei fazer. O ano de 2010 sempre ficará na minha memoria, pois também pude conhecer duas pessoas maravilhosas em minha vida .

4-Como surgiu a oportunidade de fazer o teste para o time da Ponte Preta e como foi?

Bom quando teve o jogo na faculdade , o time do Bairro Farias estava lé e o técnico gostou do meu futebol, então me chamou para jogar pelo time dele e eu aceitei , começei a treinar la e apareceu uma oportunidade para ir para São Paulo fazer um amistoso contra a Ponte Preta .


5-Como foi receber a noíticia da aprovação?

Bom no mesmo dia do amistoso, no final do jogo, as meninas já estavam falando que eu já estava aprovada , foi bom por um lado de estar indo para Sao Paulo tentaR realizar um sonho , e pelo outro lado é ruim ficar longe das pessoas que eu amo e ficar longe dos amigos . Essa aprovação foi boa pra mim e só me mostrou o quanto meu futebol está de pé .


6-Quais são seus planos agora com o futebol?

Meus planos agora no futebol são seguir nessa nova oportunidade que a Ponte Preta e Deus está me dando e ficar um ano em São Paulo e trazer boa notícias para as pessoas que estão confiante em mim .

7- Qual foi a importância dos torneios da ATAFF-RJ, nessa sua vitória?

Ter jogado nos projetos da ATAFF-RJ me feiz evoluir muito mais no futebol e me fez acreditar que o futebol feminino tem evoluido muito .


Nenhum comentário:

Postar um comentário