Na próxima segunda-feira, dia 14, as propostas serão discutidas no Conselho Diretor e depois homologadas pelo Conselho Administrativo. De acordo com o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, a presidente Patrícia Amorim participou da reunião e ficou impressionada com o que viu. Agora, só falta definir contrato e remuneração, assunto que será tratado com a diretoria.
A iniciativa de trazer as modalidades para a Gávea partiu de patrocinadores que gostariam de ter suas marcas expostas na camisa da equipe, mas esbarram no alto custo do patrocínio com a chegada de Ronaldinho Gaúcho. Desta forma, com o novo projeto, a Copagaz bancará o futebol feminino, a Locanty o futebol de sete e a Koch Tavares o futebol de areia.
Com a aprovação, o clube agora volta suas atenções para contratar a jogadora Marta, eleita cinco vezes a melhor do mundo pela FIFA. “Hoje não temos nada. Mas sempre disse que grandes atletas interessam ao Flamengo. Para mim, como mulher, seria uma enorme satisfação ter uma equipe de futebol feminino, ainda mais com a melhor do mundo”, disse Patricia Amorim através de sua assessoria de imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário