quarta-feira, 26 de maio de 2010

Amizade é campeão da Copa Libertadores do Aterro




Equilíbrio e emoção. Essas podem ser consideradas as duas palavras que resumem a segunda edição da Copa Libertadores do Aterro de Futebol Society Feminina, realizada no último dia 23 de maio no Aterro do Flamengo.
Participaram do torneio as equipes do Geração,Grama,Amizade e Nova Esperança.
No primeiro jogo da competição Grama e Amizade fizeram um jogo muito equilibrado. A equipe do Amizade abriu o placar com Rafaela e o Grama empatou com a jogadora Gisele.No segundo tempo O talento de Rafaela se sobre-saiu e o time do Amizade fez mais dois gols e foi para a grande final.
Na segunda partida Geração e Nova Esperança fizeram um grande jogo e repleto de alternativas. Após muito equilíbrio o jogo terminou empatado em 2x2. Na disputa das penalidades máximas deu Nova Esperança por 3x2.
Valendo o terceiro lugar da competição Grama e Gerações entraram em campo e fizeram uma partida de muita garra e equilíbrio. Novamente a partida terminou empatada e o placar foi de 1x1. Novamente penalidades máximas e dessa vez deu Geração, que venceu por 3x2.
Finalmente Nova Esperança e Amizade entraram em campo no jogo que valeu o título.
Em um jogo de muita disputa e emoção, além de várias viradas no placar, as equipes lutaram muito pelo título da Copa Libertadores.
Até o final do jogo o time do Amizade vencia por 4 a 3, porém nos acréscimos a equipe do Nova Esperança fez um belo gol e empatou o jogo que acabou logo em seguida. Fim de partida e novamente empate, dessa vez 4 a 4.
Na cobrança das penalidades muita disputa até o time do Nova Esperança errar uma cobrança e o Amizade converter.
Parabéns Amizade, campeão da segunda edição da Copa Libertadores do Aterro.
Agora a equipe do Amizade jogo contra o time do Carioca pela Supercopa dos Campeões.

Jogos
Grama 1x3 Amizade
Geração 2x2 Nova Esperança (3x2)
Grama 1x1 Geração (2x3)
Amizade 4x4 Nova Esperança (5x4)

Artilheira: Rafaela (Amizade)- 4 gols
Melhor jogadora: Rafaela (Amizade)

Pontos somados no ranking da ATAFF-RJ

Amizade 65 pontos
Nova Esperança 35 pontos
Geração 20 pontos
Grama 7 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário