terça-feira, 13 de abril de 2010

Entrevista da semana


Nosso blog dá ínicio a uma nova proposta. Estaremos toda semana entrevistando uma atleta,treinadora ou alguem envolvido com o futebol feminino.

Nessa primeira entrevista conversamos com um jovem de 14 anos,moradora da cidade de Maricá e que bate um bolão.

Nosso principal objetivo é mostrar a realidade e trocar experiências sobre o futebol feminino.

Ai vai a entrevista e na próxima teremos uma bela entrevista com uma jogadora da equipe profissional do Santos.


1-Nome e idade?
Isabella Araújo de Lima.14 anos.

2-Com quantos anos começou a jogar e se interessar por futebol?
Eu sempre gostei de futebol , mas não jogava pelo preconceito que existia (e ainda existe) , eu me lembro de uma colega de classe que jogava com os garotos e todo mundo zuava la de sapatão , então á partir dos 12 anos de idade resolvi não dar crédito a esses comentários e comecei a jogar.

3-Já jogou em algum clube ou escolinha?
Sim , CENTREI Centro de Treinamento e Formação de Jogadores.

4-Existem times de futebol ferminino na sua cidade?
Bom , até aonde eu sei não tem nenhum não , por esse motivo eu tenho que jogar com os garotos.

5-Você acha que existe preconceito contra meninas que jogam futebol?
Sim , infelismente isso ainda existe .

6-Deixe um recado para nossas ateltas?
Em meio ás adversidades ou ao preconceito , não desistam , deichem o os pés de vocês ganharem voz, joguem e mostrem o seu potencial .

Um comentário:

  1. verdade,naum temos qe dar ouvidos pro o que dizem se naum o nosso sonhoo nuncaa vaai se realizar..

    ResponderExcluir