segunda-feira, 19 de abril de 2010

Comary e Serra do Capim estão nas semifinais do futsal feminino em Teresópolis

A rodada da fase de repescagem, realizada no último domingo, acabou tendo novidade. Entrando em quadra como favoritas em buscar uma das vagas para as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, a equipe Beira Linha acabou derrotada pelo Serra do Capim por 4 a 3. Com isso, deu adeus à competição realizada pela Liga Teresopolitana de Desportos, deixando a equipe do interior do 2º distrito para brigar por uma vaga inédita na final.
No outro jogo da rodada, o Clube Comary goleou a equipe Valentes de Davi por 5 a 1. Uma vitória que “enterrou” de vez a má fase que a equipe vinha passando, quando esteve perto da eliminação ainda na primeira fase e acabou passando por esta repescagem e chegando às semifinais.
FINALISTAS SERÃO CONHECIDOS NESTE DOMINGO
O ginásio do Clube Bom Retiro será palco neste domingo dos jogos semifinais. Com início às 10 horas da manhã, as equipes do Pinheiros e Serra do Capim entram em quadra buscando uma das vagas para a decisão. O Pinheiros fez até agora uma ótima campanha, contando com jogadoras que muitos consideram “veteranas”, apesar de jovens. O elenco conta com Danizinha, Lidiana, Missilene, entre outras. Já o Serra do Capim é a novidade da competição, contando com jogadoras do interior e tendo na sua capitã Stefhany, o seu destaque.Já às 11 horas, será a vez das equipes Bom Retiro e Comary duela-rem em busca da vaga na final. O Bom Retiro é apontado como favorito, caso todas as suas jogadoras compareçam. O destaque fica com Elisa, integrante da seleção brasileira de futebol sub 20, além da experiente goleira Mariana. Pelo Comary, fica a expectativa pelo conjunto, apesar dos destaques de Luiza e Monica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário