quarta-feira, 16 de março de 2011

Riostrense pára o Odete em Araruama

O que parecia impossível aconteceu. O time do Odete São Paio perdeu um jogo. Após acumular vários títulos em 2011, o time perdeu a final do TMS em Araruama.

Nove equipes se inscreveram em mais uma edição do Torneio Maguinho Society Gol, em Araruama e oito compareceram. O evento que foi disputado no Clube Velasco, foi muito equilibrado e de grande nível técnico por parte das equipes. O evento organizado pelo nosso amigo Maguinho, agora conta com a parceria da ATAFF-RJ (Associação dos Times de Futebol Feminino do Estado do Rio de Janeiro).

Os times foram divididos em três grupos e avançavam para as semi-finais os campeões de cada chave e o primeiro melhor segundo colocado dos grupos.

Os jogos foram muito equilibrados e tiveram muita emoção e movimentação. Após a fase de classificação, avançaram para as semi-finais: Riostrense, Odete São Paio, Infosoccer e Carioca.

No primeiro jogo das semi-finais,o time do Odete São Paio, mostrou um futebol muito eficiente, contando com o bom futebol de sua poderosa dupla de ataque formada por Teka e Stela, e venceu o Infosoccer por 3xo.

Na segunda semi-final, Riostrense e Carioca, fizeram um dos jogos mais equilibrados do torneio. O time do Carioca entrou com uma marcação muito forte e não deixou a equipe de Rio das Ostras jogar,contudo numa infelicidade da goleira do time grená, o Riostrense abriu o placar e conseguiu sua classificação para a final com uma vitória por 2×0.

A grande final reuniu os mesmos finalistas da edição de dezembro do torneio: Odete e Riostrense. O jogo foi muito equilibrado e os dois times apresentaram um grande futebol, jogado com muita raça e dedicação.

Ao final da partida, vitória do Riostrense por 3×2,dando numeros finais a partida e há um dos melhores jogos do futebol feminino de 2011.

Torneio MSG-Araruama

Campeão: Riostrense

Vice: Odete São Paio

Terceiro: Carioca

Artilheira: Stela (Odete) e Denise (Riostrense) 6 gols

Goleira menos vazada: Ana Carla(Riostrense)

Melhor jogadora: Jéssica (Riostrense)

Segunda melhor jogadora: Taysa (Carioca)

Terceira melhor jogadora: Teka (Odete)

O presidente da ATAFF-RJ,Eduardo Tacto, esteve presente ao evento.

Jogos:

Gladiadoras de Búzios wx0 Garra de Macaé

Odete São Paio 3×0 Iguaba Grande

Riostrense 5×0 Fênix

Infosoccer 2×0 Gladiadoras

Cerâmica Marajó 3×0 Iguaba Grande

Carioca 4×1 Fênix

Infosoccer wxo Garra de Macaé

Odete São Paio 2×0 Cerâmica Marajó

Riostrense 2×0 Carioca

Semi-finais:

Odete São Paio 3×0 Infosoccer

Riostrense 2×0 Carioca

Final:

Riostrense 3×2 Odete São Paio

Nenhum comentário:

Postar um comentário