quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Espanha vence Brasil por 2 a 1 e elimina Brasil do Mundial Feminino Sub-17 de Trinidad & Tobago

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 foi derrotada nesta sexta-feira por 2 a 1 pela Espanha, em partida válida pelas quartas-de-final do Campeonato Mundial Feminino Sub-17 Fifa 2010, em Trinidad & Tobago.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas a Espanha soube melhor aproveitar as oportunidades - o primeiro gol espanhol aconteceu aos 35 minutos de jogo.

Aos 20 minutos do segundo tempo, a Espanha fez 2 a 0. Logo depois, a jogadora espanhola Ivana marcou contra, deixando o placar em 2 a 1.

O Brasil tentou o gol do empate até o final, mas esbarrou na eficiente marcação exercida pelo time adversário.

Com esse resultado, a Seleção Brasileira está fora do Mundial.

Um comentário:

  1. Hoje tenho 45 anos, mas em minha adolescência jogava futebol, mas o preconceito me tirou a esperança de jogar profissionalmente. Hoje participo de corridas por estar sempre envolvida em esportes, gostaria de voltar a jogar, gostaria de saber se há algum time para amadores como eu. Meu email janessales@gmail.com

    ResponderExcluir