terça-feira, 26 de outubro de 2010

Brasil goleia Haiti em amistoso


Renata, Grazielle, Marta, Cristiane (3) e Fabiana foram as autoras dos gols da Seleção Brasileira. O amistoso contou com a presença do vice-presidente da Confederação Haitiana de Futebol, Julio Cadet.

Em uma equipe em que a experiência se mistura com a renovação, o técnico Kleiton Lima está confiante em uma boa atuação no Sul- Americano.

- O grupo está bem preparado. A cada treino, a cada jogo, vemos o progresso do trabalho e temos a oportunidade de ajustar jogadas e adquirir o entrosamento que leva ao resultado satisfatório. Apostamos na renovação, mas a experiência de algumas jogadoras faz todo o equilíbrio do grupo.

Para as jogadoras brasileiras, além de um jogo-treino, foi também a oportunidade de oferecer momentos de confraternização e alegria para as companheiras haitianas, que lidam no cotidiano com as dificuldades vividas em seu país.

Em amistoso, Pérola Negra vence Estrela Nova


Em jogo muito disputado e equilibrado,o time da cidade de Maricá, Pérola Negra derrotou pelo placar de um a zero o time do Estrela Nova.
O jogo foi disputado no campo do Monte Castelo em Inoã.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Times da ATAFF-RJ avançam nas Olimpíadas da Cidadania de futebol de campo


Em jogos válidos pelas eliminatórias das Olimpíadas da Cidadania de futebol de campo, os times do Meriti e Mesquita(ambos filiados na ATAFF-RJ),avançaram na competição.
No primeiro jogo o clássico da ATAFF-RJ da Baixada, entre Mesquita e Meriti, onde o time do Mesquita venceu a partida depois de um jogo muito equibibrado, com um golaço de Leticia.
Meninas da Bayer e União Progesterona ficaram no zero a zero, com vitória por 4x3 nas penalidades máximas do time do União. O time do Selecau venceu por wx0 o time do Geração.
Na repescagem, Nilópolis e Meriti, fizeram um jogo de emoções, com o time do Meriti abrindo o placar. Charlene, em grande fase, comandou o time do Nilópolis que empatou. Em um golaço de falta, Stefanie pois o Meriti na frente. No fim o Nilópolis empatou.
Nos penâltis vitória do Meriti por 4x2.

Em jogo válido pela Liga Rio Copa Mesquita goleia Elpídio


Em jogo válido pela fase de classificação da Liga Rio Copa de Futsal, o time do Mesquita goleou a equipe do Colégio Elpídio po 5x2. Com o resultado o time da Baixada Fluminense se classificou para a final e aguarda agora a definição de seu adversário.

Mesquita é campeão das Olimpíadas da Cidadania de Futsal-Sub 18


Em um torneio de grandes emoções e muito disputado o time feminino de futsal do Mesquita foi o vencedor das Olimpíadas da Cidadania de Futsal Sub-18 ao vencer o time do Nilópolis por 3x2. O destaque da competição foi a jogadora Carol do Mesquita com quatro gols.
Veja a campanha do Mesquita:
Mesquita 3x2 Souza Duarte
Mesquita 4x1 Mario Quitanda
Mesquita 3x2 Bayer
Mesquita 3x2 Nilópolis

A jogadora Carol fez 4 gols.

sábado, 23 de outubro de 2010

ATAFF-RJ elege sua seleção de outubro



Em eleição realizada por técnicos(as),jogadoras e diretores da ATAFF-RJ ,segue a seleção escolhida no mês de outubro:



Goleira: Priscila(Tica)- (Carioca Atlético Clube)
Zaqueira: Tatiane Avelar -(Botafogo/Parque do Flamengo)
Zagueira: Pamela Nascimento -(Carioca Atlético Clube)
Meio: Stefanie Mendes.- (Meriti)
Meio: Leticia Lisieux - (Mesquita)
Ataque:Nathalia Fonseca- (Areia de Laje do Muriaé)
Ataque: Nicole -(Peladeiras)
Ataque: Marília Almeida-( Pelada da Mulherada Light)

Melhor jogadora:Nicole -(Peladeiras)
Revelação:Ana Carolina Assis (Carol)- (Mesquita)

A escolha nos mês de novembro será feita por todos os treinadores(as) e capitãs dos times filiadados na ATAFF-RJ e por sua diretoria. Em breve os times receberão informações de como proceder na votação.

Pelada da Mulherda Light é o grande campeão da Copa Light/ATAFF-RJ


Visando levar o futebol feminino para a região da grande Tijuca, a ATAFF-RJ, em parceria com o Clube da Light, realizou a primeira edição da Copa Light de Futebol Society Feminino.
Na primeira partida da semi-final, Botafogo/Parque do Flamengo e Pelada da Mulherada Light fizeram um jogo muito equilibrado e com vitória do time da Light por 4x3.
Na final o time mostrou um belo futebol e venceu o time do Peladeiras e sagrou-se campeão.
A jogadora Nicole do Peladeiras, com oito gols, foi a artilheira do torneio.

Veja os resultadosdas semi-finais:
Peladeiras 5x3 Pelada da Mulherada GTC
Botafogo/Parque 2x4 Pelada da Mulherada Light

Disputa do terceiro lugar:
Botafogo/Parque 3x2 Pelada da Mulherada GTC

Final:
Pelada da Mulherada Light 4x3 Peladeiras

Seleção Brasileira Feminina enfrenta Haiti neste domingo, na Granja Comary Jogo-treino faz parte da preparação para Sul-Americano

A Seleção Brasileira Feminina, que está na Granja Comary se preparando para o Sul-Americano da categoria, enfrenta a equipe do Haiti neste domingo, às 9h30.

O Sul-Americano do Equador acontece de 4 a 21 de novembro.

O técnico Kleiton Lima escalou a seguinte equipe para a partida: Andreia Suntaque, Aline Pellegrino (C), Marina, Renata Costa, Maurine, Rosana, Ester, Formiga, Grazielle, Marta e Cristiane.

O último dia de treinamento da Seleção Feminina na Granja Comary, será segunda-feira dia 1 de novembro.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sereias repetem feito do time de Pelé e faturam o bicampeonato da Copa Libertadores

Com gol salvador de Maurine aos 44 minutos do segundo tempo, as Sereias da Vila repetiram o feito da equipe de Pelé e tornaram-se bicampeãs da Copa Libertadores, neste domingo (17), na Arena Barueri. Inferior tecnicamente, a equipe do Everton (Chile) jogou na retranca, apoiada na atuação da goleira Endler, que jogou bem, não conseguiu evitar a vitória do Santos FC por 1 a 0.

Apesar do vitória apertada na decisão, a equipe do técnico Kleiton Lima faturou seu segundo título continental com uma campanha irretocável. Além de vencer os seis jogos que disputou, teve o melhor ataque com 25 gols (média de 4,1 por jogo). Grazi e Cristiane dividiram a artilharia santista na competição, com sete gols cada. As Sereias também tiveram melhor defesa do torneio sem nenhum gol sofrido.

Ainda neste domingo (17), a equipe feminina do Peixe retorna a Santos e faz desfile em carro aberto na orla da praia.

O Jogo
No início da partida, as duas equipes buscando o ataque, mas sem efetividade. Aos 20 minutos, o Santos FC teve a primeira boa chance do jogo. Na entrada da área, Maurine tabelou com Cristiane, mas mandou a conclusão pelo direito da goleira chilena.

O Eveton teve sua única chance em uma cobrança de falta, mas a atacante Villamayor mandou rasteiro pelo lado esquerdo da meta santista.

Na sequência, as Sereias começaram a pressionar e tiveram as melhores oportunidades de abrir no placar. Aos 28 minutos, Cristiane arriscou de fora da área, mas mandou pela esquerda da meta do Everton. No lance seguinte, após cruzamento na área, Thais escorou para Pequena, que acertou um chute forte da entrada da área, obrigando difícil defesa da goleira Christiane Endler.

Um minuto depois, as Sereias quase abriram o placar com Cristiane. Após cruzamento, a goleira chilena saiu mal e a atacante santista cabeceou, mas a bola bateu no travessão.

No final da primeira etapa, o Peixe ainda tentou marcar com Joice, que recebeu cruzamento pela esquerda, mas mandou a conclusão por cima da meta chilena.

Após o intervalo, o técnico do Santos FC, Kleiton Lima, fez duas alterações. Na lateral-esquerda, Dani entrou na vaga de Joicinha e a volante Thorunn saiu para entrada da atacante Suzana.

Já no primeiro lance, as substituições surtiram efeito. Dani foi à linha de fundo e cruzou para Suzana, que cabeceou para fora pelo lado esquerdo.

As Sereias seguiram pressionando, mas tiveram outra chance efetiva somente aos 30 minutos. Após bate-rebate na área, a bola sobrou par Thais, que arriscou bem, mas teve o chute desviado pela zaga chilena.

Quatro minutos depois, foi a vez de Grazi quase abrir o placar. Ela tabelou com Suzana, avançou pela esquerda, mas teve o chute defendido pela goleira Endler.

As Sereias perderam outra ótima chance aos 41 minutos. Após cobrança de escanteio, Aline Pellegrino escorou para Cristiane, que carimbou a trave direita.

Aos 44 minutos, Maurine marca o gol que decreta a conquista do bicampeonato da Libertadores. Em cobrança de falta, acerta o canto direito, sem chances para a goleira Endler.

Com o gol da musa santista, as Sereias da Vila repetiram o feito da equipe de Pelé e sagraram-se bicampeãs da Copa Libertadores.

Santos: Andréia Suntaque, Aline Pellegrino, Thorunn (Suzana intervalo) e Renata Costa; Maurine, Ester, Thais e Joice (Dani intervalo); Pikena (Beatriz 19'/2ºT), Grazi e Cristiane. Técnico: Kleiton Lima

Everton: Endler, Galaz, Bravo, Sisterras e Saez; Quintana, Pardo (Vidal 7'/2ºT), Galeano e Salgado (Morales 30'/2ºT); Torres e Villamayor (Arias 21'/2ºT). Técnico: Mario Vela

Mesquita e Meriti vencem nas Olimpíadas da Cidadania

Em jogo realizado no campoSargento Roncalle,em Belford Roxo, as meninas do Meriti Futebol Clube venceram o time do Muniz por 3 a 1 com 3 gols da camisa 11 Stefanie Mendes. Já o time do Mesquita goleou o time do Estrela por 12x0.

Ambos agora se enfrentam na segunda fase, fazendo o clássico da Baixada entre os clubes filiados na ATAFF-RJ.


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Infosoccer - Araruama-RJ vence torneio na Região dos Lagos


Em torneio realizado na Região dos Lagos e time do Infosoccer foi o vencedor,derrotando na final o time Garra de Macaé.
O torneio contou com as seguintes equipes:

Infosoccer - Araruama-RJ
Fênix- Saquarema-RJ
Jaconé- Saquarema-RJ
Buriti- Cabo Frio- RJ
Iguaba- Iguaba Grande-RJ
Garra- Macaé-RJ

Final
Infosoccer 2 X 1 Garra

Infosoccer - Araruama-RJ é a mais nova equipe filiada na ATAFF-RJ


O Infosoccer - Araruama-RJ é a mais nova equipe filiada em nossa associação e nos dá muito orgulho de seguir com nosso trabalho.

Seleção Brasileira Feminina convocada para Sul-Americano do Equador 2010


O técnico da Seleção Brasileira Feminina, Kleiton Lima, convocou a equipe para o Sul-Americano da categoria no Equador.

As jogadoras da Seleção Feminina se apresentam dia 18 de outubro na Granja Comary e treinam até o dia 2 de novembro, quando seguem para a competição que tem vai do dia 4 a 21 de novembro.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Copa Ligth de Futebol Society, chega nas semi-finais

Em torneio promovido pela ATAFF-RJ, a primeira edição da Copa Light de Futebol Society, chegou nas semi-finais. Confira os resultados:

Pelada da Mulherada GTC 6X4 Mulé Pereba
Pelada da Mulherada Light 11x1 Pelada da Mulherada
Botafogo/Parque do Flamengo 7x1 Pelada da Mulherada GTC
Peladeiras 4x2 Pelada da Mulherada
Mulé Pereba 3x10 Botafogo/Parque do Flamengo
Peladeiras 12x3 Pelada da Mulherada

As semi-finais serão as seguintes: Botafogo/Parque do Flamengo x Pelada da Mulherada Light e Peladeiras x Pelada da Mulherada GTC

Por enquanto o torneio tem como artilheira a jogadora Nicole do Peladeiras com 7 gols.

Seleção Brasileira Feminina Sub-18 vence Team Chicago Brasil por 2 a 0 na Granja Comary

A Seleção Brasileira Feminina Sub-18, que está em um período de preparação para o Sul-Americano da categoria, venceu o Team Chicago Brasil por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis.

A Seleção Brasileira, dirigida pelo técnico Jorge Barcellos, está se preparando para o Sul-Americano que acontecerá em 2012. No jogo-treino, o time teve mais uma oportunidade de se entrosar e mostrou bom futebol.

As zagueiras Tayla e Patricia marcaram os gols da Seleção Brasileira.



Tabela do Brasileiro de Seleções Sub 20 feminino é divulgada

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal (CBFS) divulgou na tarde desta segunda-feira, 13 de setembro, a tabela oficial do IV Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 20 feminino – 1ª Divisão 2010. A competição terá início no próximo dia 25 de outubro e seguirá até o dia 31 do mesmo mês, data da final.

Este ano o campeonato será disputado em Porto Velho (RO). Todas as dezenove partidas serão disputadas no ginásio Cláudio Coutinho, com capacidade para dois mil expectadores. Ao todo, nove seleções estão na disputa do tão sonhado título nacional:

Grupo A
Paraíba
Tocantins
Piauí
Rondônia (sediante)

Grupo B
Rio Grande do Norte
Alagoas
Mato-grosso
Distrito Federal
Amazonas

Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para a fase semifinal, que será realizada no dia 30/10, sábado. Ressaltando que o campeão e o vice garantem vaga para a Divisão Especial 2011 e os dois últimos colocados caem para a Segunda Divisão.

No dia 25, segunda-feira, quatro confrontos abrirão a quarta edição da competição: Seleção Amazonense x Sel. Alagoana, Sel. Paraibana x Sel. Piauiense, Sel. Brasiliense x Sel. Mato-grossense e Sel. Rondoniense x Sel. Tocantinense. A Seleção do Rio Grande do Norte será a única a folgar na primeira rodada.

Copa do Brasil de Futebol Feminino: jogos desta quinta-feira definiram vagas para as semifinais

Nesta última quinta-feira, dia 30 de setembro, foram definidas as vagas para as semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

O jogo Vitória/PE x São Francisco do Conde/BA ficou no empate em 2 a 2. Com o resultado, o São Francisco do Conde se classificou, pois no jogo de ida venceu por 1 a 0.

O Foz do Iguaçu/PR venceu o Santos/SP por 1 a 0 e desclassificou as atuais bicampeãs do torneio. Outro empate aconteceu em Manaus entre Mixto/MT e São Raimundo/AM em 1 a 1. O resultado classificou o Mixto, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1.

No único jogo atrasado, válido ainda pelas oitavas-de- final, o Botucatu/SP venceu o Duque de Caxias/CEPE/RJ por 2 a 1 e a decisão da vaga foi para os pênaltis. O time do Rio de Janeiro venceu a disputa por 5 a 4 e avançou na competição.

Na próxima rodada, o Duque de Caxias/CEPE/RJ enfrentará o ASCOOP/DF, na quinta-feira dia 7 de outubro, no Estádio Bezerrão, ás 20:00, em confronto que definirá a última vaga para as semifinais.

O time do São Francisco/BA, que empatou com o Vitória/PE e se classificou.

Cristiane agora é do Santos FC

O Santos Futebol Clube apresentou oficialmente nesta quarta-feira (29) na Vila Belmiro o principal reforço das Sereias para a Libertadores e para a sequência da Copa do Brasil: Cristiane (ex-Chicago Red Stars-EUA). Na Sala de Imprensa do Estádio Urbano Caldeira, a artilheira recebeu das mãos do diretor da modalidade no Clube, Murilo Barleta, e do técnico do Peixe e da Seleção Brasileira, Kleiton Lima, a camisa 98, que usará em sua terceira passagem na equipe santista. O número é uma homenagem pelos anos de vida do Alvinegro Praiano, que está a dois do seu centenário. "É uma alegria muito grande poder retornar à minha casa, estou muito feliz de poder reencontrar minhas amigas. Espero fazer uma boa temporada, igual a que eu fiz ano passado e, se possível, melhor ainda", afirmou a atleta, que tem contrato até 15 de janeiro de 2011.

Sereias enfrentam o River Plate-URU na Vila Belmiro nesta terça

Em busca do bi na Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, as Sereias da Vila enfrentam o River Plate (Uruguai), nesta terça-feira (05), às 20 horas, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Campeãs da primeira edição do torneio, as meninas do Santos FC estrearam com uma vitória de 2 a 0 sobre o Caracas (Venezuela), no último sábado (02), na Arena Barueri. Grazi e Cristiane marcaram os gols da vitória santista.

O River Plate participa pela primeira vez da Libertadores. A equipe conquistou a vaga no torneio após vencer o Rampla Juniors, equipe que representou o Uruguai em 2009, no campeonato uruguaio.

O River Plate também estreou no sábado (02) e empatou com o Deportivo Quito (Equador) em 1 a 1.